O corpo fisico e a espiritualidade
 Por Paulo Rezende

Neste caminho do reencontro à essência de quem somos, algumas pessoas voltam-se inteiramente para o desenvolvimento e cuidados das faculdades mediúnicas e espirituais e se esquecem de cuidarem do corpo físico.

O nosso corpo é o templo do espirito, o baluarte da alma, o veiculo por meio do qual manifestamos nossa divindade nesta dimensão e, para a perfeita manifestação das qualidades divinas devemos ter um corpo saudável, que seja capaz de suportar altos gradientes de energia.
Por isso a importância de mantermos um corpo são, de mantermos bons hábitos de alimentação e cuidados com o nosso veiculo físico.

Os desequilíbrios que a atual humanidade manifesta são visíveis também na relação que se tem com o próprio corpo. E isso também reflete a falta de conexão com os vossos propósitos.
As pessoas usam seu corpo - seu meio de expressão - para criar cada vez mais desarmonias e se esquecem de que a Centelha Divina está em cada ser humano pedindo espaço para se expressar.
Apesar de todo desenvolvimento da medicina terrestre, a expectativa de vida será menor se o verdadeiro significado da vida humana não for reconhecido e vivido: ser a pura manifestação do Amor Divino.
Vejam como uma pessoa floresce quando reconhece sua razão mais íntima, quando exala amor e reconhece e cultiva a conexão com o seu Eu Divino.

Se você está nesse caminho de encontro a si mesmo continue a trabalhar incansavelmente para desenvolver a forma física em um templo digno da Vontade Divina, atendendo às demandas constantes da espiritualidade e permitindo que a luz interior se multiplique e irradie. 
Isto renovará e restaurará o seu corpo como um refúgio para o espírito residente.

Gratidão por estar aqui!  Paz e luz! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog